É a “crème de la crème” do imobiliário de luxo mundial que a Christie´s International Real Estate reunirá na conferência anual de CEO´s da rede – Owners Conference 2024 – nos próximos dias 12 e 13 de Fevereiro, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos da América.
Este exclusivo encontro anual da rede Christie´s será, uma vez mais, o evento onde a LUXIMOS Christie’s International Real Estate – afiliada exclusiva da prestigiada Christie’s International Real Estate para o Algarve, Porto e Norte de Portugal – apresentará aos seus pares internacionais, o melhor do imobiliário português, bem como as vantagens de investir ou residir em Portugal.
A Owners Conference 2024 – o mais exclusivo encontro anual da rede Christie´s – será o palco onde se reunirão especialistas em imóveis de luxo de mais de 50 países, para discutir as tendências do setor, partilhar as novas ferramentas de comunicação e ficar a par das novidades do mercado. Um dos momentos altos do evento será a palestra com Phil M. Jones, autor do livro “Sabe exatamente o que dizer – As palavras mágicas para influenciar e impactar”. Jones dedica a vida a comunicar e explicar que “o poder que palavras certas no momento certo, podem ter para alcançar os resultados certos.” Este autor bestseller já formou mais de dois milhões de pessoas em cinco continentes e em mais de 50 países na arte perdida da comunicação oral.
Artigo relacionado: Pretende investir em imobiliario em Portugal?
Será também na conferência de Atlanta que estarão concentrados os desejos de aquisição de novos imóveis dos clientes internacionais dos 1350 escritórios da Christie´s International Real Estate, bem como de todos aqueles que procuram comprar ou vender imóveis de luxo.
Presença anual nas Owners Conferences da Christie´s International Real Estate é Ricardo Costa, economista, fundador e CEO da LUXIMOS Christie’s, que volta a viajar de Portugal com a mala cheia de propostas de investimento em imóveis de luxo nas regiões do Algarve, Porto e Norte de Portugal, num ano que acredita será auspicioso para o mercado imobiliário de luxo. E justifica porquê: “apesar da instabilidade política e social, da incerteza económica e do aumento do risco geopolítico, o mercado de luxo continuará robusto, com propriedades a serem vendidas rapidamente e a baterem recordes, situação aliás que se verifica em todos os mercados similares: assistimos a um verdadeiro apetite por artigos de luxo nas mais diversas categorias. As marcas premium continuam a inovar com níveis cada vez mais elevados de design, tecnologia e acabamentos e a fazerem suspirar os amantes de artigos de luxo”, remata Ricardo Costa.
Artigo relacionado: Luxo: Conheça as 10 marcas mais valiosas do mundo