Pedido de Reunião Virtual
Luximos Christie's International Real Estate

Coral: a nova cor que define as casas e moradias de luxo à venda no Algarve

Coral: a nova cor que define as casas e moradias de luxo à venda no Algarve

Sabia que no Algarve pode comprar uma casa ou uma moradia de luxo no tom eleito como a cor de 2019? Conheça AQUI o imobiliário coral mais luxuoso e exclusivo.

O "Living Coral" é a cor eleita por todos os especialistas para este ano. É um tom inspirador, dinâmico e energizante, que acolhe e incentiva a alegria. Simbolizando a nossa necessidade de otimismo, é a cor que este ano inspira as tendências de design, da moda, dos cosméticos, dos móveis, da decoração de interiores, das casas, dos apartamentos e dos jardins. Coral é também a cor que inspira as mais luxuosas moradias do Algarve. Quer comprar uma casa com a cor de 2019?

Elegante e contemporâneo, este tom evoca a água-marinha, tendo surgido pela primeira vez há 50 milhões de anos. É a cor do amanhecer e do pôr-do-sol em Portugal. Lembra tijolos queimados pelo calor, flamingos exibicionistas na praia, flores exóticas no jardim, convívios quentes na piscina, cenários serenos e refúgios costeiros como os que caracterizam o Triângulo Dourado, território exclusivo salpicado de propriedades de luxo, entre a Quinta do Lago e o Vale do Lobo, que evocam o prazer de bem viver. Haverá alguma coisa melhor do que comprar uma casa que desperta o melhor de nós?

Nenhuma outra região do mundo faz tanta justiça ao coral, cor quente e mágica, como o Algarve. Os terrenos que existem para venda um pouco por toda a zona de Lagos exibem esse chão coral caloroso; as marinas, como as de Portimão e de Vilamoura, ostentam a mesma tonalidade; as escarpas das praias do Carvoeiro, em Lagoa, ou a famosa Praia Verde, na freguesia de Altura, refletem essa mesma luz que apela ao descanso, à despreocupação e à vida. E os resorts de golfe, como os de Almacil, elevam toda essa paleta ousada e brilhante ao expoente máximo.

O ditado diz que se a vida nos dá limões, devemos fazer limonada. Por isso, se o Algarve nos dá naturalmente a cor que promete dias maravilhosos e intensos, devemos procurar casas à venda e escolher aquela em que vamos ser felizes a partir de agora.

Seríamos felizes nesta elegante moradia, situada na região do Pinhal Velho do Algarve. Construído em 2007, este maravilhoso imóvel irradia a sua intensa modernidade com uma tonalidade de coral exterior quente, em harmonia com a paisagem do extremo sul de Portugal. Possui espaços interiores frescos que transmitem tranquilidade e conforto em tons de creme, acentuados pelos acabamentos de luxo, desde a cozinha do chef contemporâneo aos seus cinco quartos com casa de banho privativa. Uma deslumbrante piscina exterior e generosas áreas de jardim convidam a relaxar, enquanto um spa interior com sauna, jacúzi e ginásio está disponível para os entusiastas da saúde e fitness.

Mas também encontraríamos facilmente a felicidade nesta moradia familiar, localizada numa tranquila zona de Vilamoura. Os seus quartos em suite, tal como as salas de estar e de jantar, estão plenamente virados para a piscina e para o jardim, exultando a luz da região. E toda a área exterior está rodeada por um amplo jardim, repleto de árvores e de recantos onde predomina a natureza. Numa propriedade onde predomina o luxo dos materiais, acresce ainda a sala de jogos, a sala de fitness e um jacúzi interior, além do amplo estacionamento que convida ao convívio.

O que dizer então desta propriedade de luxo na Quarteira, uma das zonas balneares mais famosas do Algarve? Definida por traços quentes de estilo mourisco e concebida com os mais altos padrões de tecnologia e sofisticação, esta moradia é o sonho de qualquer pessoa que aprecie viver perto do mar e dos campos de golfe, mas tendo dentro da sua própria casa a qualidade de vida dada por grandes áreas sociais, extensos jardins, generosos terraços e piscina de água aquecida.

Por isso, se está à procura de uma casa que reflita na sua vida as virtudes do coral, contacte um agente imobiliário de prestígio, como a LUXIMOS Christie's International Real Estate, e encontre a casa ou o condomínio que todos os dias lhe ofereça o prazer de viver.


Pedido de Contacto
PARTILHAR EM:

Imóveis em Destaque: Algarve

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS