Moradia V4 em fase final de construção com vários pátios, áreas exteriores e piscina, ideal para a convivência ao ar livre, inserida em zona residencial tranquila, a poucos minutos a pé da praia da Granja, em Vila Nova de Gaia.
Distribuída por dois pisos, incorpora acabamentos de alta qualidade e espaços exteriores com piscina, jardim, terraço e zona de churrasqueira.
No interior, no piso 1 encontram-se a cozinha equipada com eletrodomésticos Siemens, uma ampla e luminosa sala comum que se abre para o jardim com piscina, uma casa de banho de serviço e um quarto ou escritório.
No piso superior localizam-se as três suítes, todas com armários embutidos, para além de varandas e uma magnífica clarabóia que insere luz natural no espaço comum de acesso aos quartos.
Para maior comodidade, esta moradia tem também garagem fechada para duas viaturas mais a capacidade de estacionar 2 viaturas no exterior.
Verdadeiro refúgio em São Félix da Marinha, a 500m da praia e servido por comércios e serviços, para além de se encontrar em zona com acessos facilitados às principais vias rodoviárias.
Área Terreno: | 524 m2 |
Área de Implantação: | 203 m2 |
Área de Construção: | 296 m2 |
Quartos: | 4 |
Banhos: | 4 |
Garagem: | 2 |
Eficiência Energética: | A |
Referência: |
LS05454 |