Apartamento T3+1 com vistas panorâmicas de mar, para arrendamento, em condomínio privado de prestígio, em Leça da Palmeira.
Localizado na primeira linha do mar, na praia de Leça da Palmeira, este magnífico apartamento T3+1, com três frentes destaca-se pelas vistas absolutamente deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico.
Com áreas generosas e acabamentos de elevada qualidade, este imóvel oferece pela luminosidade, conforto e funcionalidade. A ampla sala de estar, voltada a poente e a sul, convida a momentos de tranquilidade com a paisagem marítima como pano de fundo. A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos Miele e conta com uma área de lavandaria.
A zona privada inclui três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma elegante suíte e, ainda, uma divisão preparada para escritório, também voltada a sul, ideal para teletrabalho ou espaço de leitura.
Equipado com aquecimento central, caldeira a gás, caixilharia dupla em alumínio, estores elétricos e porta blindada com fechadura de alta segurança, oferece total conforto e segurança. Fazem ainda parte da fração dois lugares de garagem, uma arrecadação e está assegurado apoio permanente de zelador/porteiro no condomínio, que garante maior tranquilidade e segurança aos residentes.
Inserido num condomínio privado, a escassos metros das praias de Leça da Palmeira e com fácil acesso a comércio, serviços, restaurantes e escolas. Excelentes acessos, a poucos minutos do centro de Matosinhos, da cidade do Porto e a apenas 8 minutos do Aeroporto Internacional do Porto.
Ideal para quem procura um apartamento para arrendar que proporcione qualidade de vida junto ao mar, num dos locais mais emblemáticos da zona costeira do Grande Porto.
Área: | 170 m2 |
Quartos: | 3 |
Banhos: | 3 |
Garagem: | 2 |
Eficiência Energética: | B- |
Referência: |
LS04161 |
Licença de Utilização N.º 440 emitida pela Câmara Municipal do Matosinhos a 13/09/2002.