Apartamento novo, de tipologia T1, no Saramago Condominium, com piscina e jardim, junto à marina de Olhão e à Ria Formosa, no Algarve.
Os apartamentos encontram-se mobilados e decorados, com a cozinha totalmente equipada, áreas amplas e bem distribuídas, com espaços luminosos e varandas. As áreas de descanso contam com um quarto, roupeiro embutido e varanda, bem como casa de banho moderna, com loiças sanitárias suspensas.
O Saramago Condominium inclui um centro de fitness, um serviço de concierge, parque de estacionamento privado, jardim e uma piscina exterior, num ambiente tranquilo, a uma curta distância da marina de Olhão e da Praia da Fuseta.
Toda a envolvente permite usufruir de descanso e do ambiente autêntico do sotavento algarvio, conhecido pela sua grande beleza natural. Nas proximidades encontra diversas opções de comércio e serviços, com destaque para a vasta oferta de restaurantes que oferecem a gastronomia tipicamente Algarvia.
A 15 km do Aeroporto Internacional de Faro, a 18 km de campos de golfe e a 55 km de Espanha.
O Saramago Condominium conta com um serviço de gestão de imóveis que assegura um investimento rentável e sem preocupações para os investidores, ao mesmo tempo que garante uma experiência de alta qualidade para os proprietários e visitantes, sendo uma excelente oportunidade de investimento e um local de férias irresistível.
| Área: | 56 m2 |
| Área Útil: | 46 m2 |
| Quartos: | 1 |
| Banhos: | 1 |
| Garagem: | 1 |
| Eficiência Energética: | A+ |
Referência: |
2LS00117-C2DT |
Novo Empreendimento
Apartamento mobilado
Cozinha equipada
Varanda
Garagem
Jardim
Piscina