Apartamento totalmente equipado e mobilado, com amplas varandas, rodeado de piscinas e jardins em resort branded residence, na Herdade dos Salgados, no Algarve.
No coração da Herdade dos Salgados, um dos locais mais desejados do Algarve, encontra-se este apartamento T1+1, inserido num empreendimento turístico premium que combina conforto contemporâneo, arquitetura elegante e o prestígio de um resort internacional.
Concebido para oferecer uma experiência de habitação refinada e funcional, o apartamento distingue-se pelos espaços amplos e luminosos, realçados pela excelente exposição solar e pelas varandas generosas, que prolongam naturalmente a área interior e convidam a momentos de tranquilidade. A disposição equilibrada das divisões privilegia a fluidez e a privacidade, proporcionando uma vivência harmoniosa entre zonas sociais e áreas mais reservadas.
A seleção de materiais de alta qualidade reflete o compromisso com o conforto e a durabilidade. O apartamento apresenta cozinha moderna e totalmente equipada, quartos espaçosos, acabamentos sofisticados e climatização eficiente, assegurando bem-estar em todas as estações do ano.
A funcionalidade alia-se à comodidade, com estacionamento subterrâneo, serviço de receção e concierge, e uma equipa dedicada à segurança e manutenção, que garante uma gestão cuidada e permanente ao longo do ano.
Os serviços de concierge, a limpeza e a gestão de arrendamento integrada permitem usufruir de uma vivência sem preocupações. Entre as comodidades exclusivas, destacam-se 6 piscinas para adultos e crianças, os jardins cuidadosamente tratados, áreas lounge, SPA, Fitness Centre, restaurantes e receção 24 horas. Cada espaço reflete um equilíbrio perfeito entre qualidade de vida e natureza.
A localização reforça a exclusividade deste apartamento. Inserido na costa central do Algarve, o empreendimento encontra-se junto ao campo de golfe dos Salgados, à Praia dos Salgados e à Reserva Natural da Lagoa dos Salgados, um dos refúgios ecológicos mais notáveis da região. A curta distância de Albufeira e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, permite conjugar o melhor de dois mundos: a serenidade natural e a conveniência urbana.
Área: | 130 m2 |
Área Útil: | 101 m2 |
Quartos: | 2 |
Banhos: | 2 |
Eficiência Energética: | B |
Referência: |
1LS02272M-F |
Apartamento equipado e mobilado
Varandas
Condomínio privado
Empreendimento Turístico
Herdade dos Salgados
Estacionamento privado
Piscinas