Pedido de Reunião Virtual
Luximos Christie's International Real Estate

Palacete Cedofeita: um novo condomínio privado no centro do Porto

Palacete Cedofeita: um novo condomínio privado no centro do Porto

O Palacete Cedofeita é um projeto único que combina História, conforto e design num imponente edifício do século XIX, outrora residência de famílias nobres do Porto.

O empreendimento surge numa das principais artérias do centro do Porto. Rodeado de áreas verdes, este novo condomínio privado é um convite à qualidade de vida e boa vizinhança. Composto por apartamentos e por moradias, oferece os mais elevados padrões de design, conforto e segurança.

Moradias num espaço verde em ambiente contemporâneo

As 8 luxuosas moradias The Residence apresentam-se nas tipologias V2, com áreas compreendidas entre os 136 m2 e os 159 m2, amplos jardins privados e garagem interior. Privilegiam a vida interior e o bem-estar exterior, com ambientes amplos, sofisticados e confortáveis. Nestas moradias foi dada a máxima atenção à privacidade e ao descanso com os benefícios da natureza, do ar puro e do silêncio.

Conheça aqui as moradias The Residence.

Apartamentos de luxo para uma experiência clássica

Um sumptuoso palacete serve de cenário à construção de 5 apartamentos de traça clássica, que privilegiam o conforto e o bom gosto em cada pormenor. Cada apartamento, com tipologias T3, T3+1 e T4+1, é provido da mais notável arquitetura contemporânea e elevada qualidade de construção. Com áreas compreendidas entre os 207 m2 e 301 m2, com jardins privados ou varandasestacionamento particular e espaços verdes, cuidadosamente projetados.

Explore aqui as características de cada apartamento.

Espaços exteriores

empreendimento,?centro do Porto, condomínio privado,?apartamento, moradia,?segurança, contemporâneo, luxo, jardim

O equilíbrio entre o espaço construído e as áreas verdes torna este imponente condomínio privado num exemplo único de arquitetura em perfeita harmonia com a natureza, onde o design moderno se cruza com as linhas clássicas.

É justamente este cocktail de bem-estar e descanso que encontra neste novo condomínio residencial no centro do Porto.

Contacte-nos e reserve a sua nova casa

Este novo condomínio residencial, localizado numa das principais artérias do Porto, fica próximo dos principais serviços, vias de comunicação, oferta comercial e cultural. Fica concluído no início de 2020 e a LUXIMOS Christie's International Real Estate inicia hoje a sua apresentação nos mercados nacional e internacional.


Pedido de Contacto
PARTILHAR EM:

Imóveis em Destaque: Porto

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS