Luximos Christie's International Real Estate
Idealista | 26 junho 2020
Os efeitos da Covid-19 refletem-se, também, neste segmento de mercado. Padrões de procura estão a mudar: querem-se casas com mais espaço e proximidade do mar ou rio. No Porto, o roteiro gay friendly identifica várias zonas e bairros tendência, nomeadamente o Bairro das Artes (Ruas de Cedofeita, Breiner, Torrinha, Bragas), Cordoaria, Leões, Passeio das Virtudes, e também Massarelos (Rio Douro), como sendo os locais mais procurados.
Executive Digest | 23 maio 2020
Na serra da Freita, em Arouca, a imobiliária Luximos, subsidiária da Christie’s Real Estate, tem à venda os lugares de Emprôa e Covelo de Paivó, escreve o “Expresso”. Em declarações ao jornal, o administrador da imobiliária, Ricardo Costa, explica que «são 11 casas em processo de restauro», todas com um único proprietário, que só as vende juntas. «A intenção é preservar a aldeia», justificou, dizendo que estão à venda por 600 mil euros, ou seja, mais ou menos o mesmo que custa um T3 em Lisboa.
Expresso | 23 maio 2020
Localizam-se em lugares recônditos mas já há investidores estrangeiros que procuram pequenos povoados, e os preços podem ir até €7 milhões. A covid-19 pode impulsionar a procura. (...) Durante décadas, estas aldeias estiveram adormecidas, mas nunca perderam o encanto do paraíso tranquilo e esquecido. Há, porém, quem teime em devolvê-las à vida. Como em Barbelote, na ponta ocidental do Algarve, aglomerado urbano de 13 casas em ruínas, envoltas por 10 hectares de floresta.
Idealista | 18 maio 2020
Neste período de pandemia, por causa da Covid-19, a procura abrandou, mas não parou de forma alguma, afirma Ricardo Costa, diretor geral da Luximos Christie´s (...). O responsável da consultora imobiliária orientada para o segmento de luxo acredita que o interesse de clientes internacionais vai continuar, mas para isso é crucial que os programas que estavam a favorecer o investimento imobiliário (caso dos vistos gold e do regime de Residentes Não Habituais), continuem estáveis e ativos.
Vida Imobiliária | 18 maio 2020
Após várias semanas de trabalho à distância, a imobiliária especializada no mercado de gama alta reabriu as portas dos seus escritórios do Porto e Algarve esta segunda-feira, adotando «um conjunto obrigatório de procedimentos que visam minimizar o risco de contágio do novo coronavírus».Preparando-se para esta nova etapa, Ricardo Costa diz que «o mercado vai sofrer uma correção, o que aliás estava previsto porque se antevia, ao longo de 2020, um ciclo económico de desaceleração.
Jornal de Negócios | 15 maio 2020
A Luximos Christie’s, braço português da imobiliária internacional de imóveis de luxo Christie’s, que pertence à leiloeira com o mesmo nome, reabre os seus escritórios do Porto e do Algarve na próxima segunda-feira, 18 de maio, após dois meses de encerramento. Entretanto, o mundo e o país mudaram. "Pensamos que o mercado vai necessariamente sofrer uma correção, o que, aliás, estava previsto, porque se antevia, ao longo de 2020, um ciclo económico de desaceleração", afirma a Luximos Christie’s.
Casa Sapo | 15 maio 2020
A Luximos Christie’s, braço português da imobiliária internacional de imóveis de luxo Christie’s, que pertence à leiloeira com o mesmo nome, reabre os seus escritórios do Porto e do Algarve na próxima segunda-feira, 18 de maio, após dois meses de encerramento. (...) Face ao novo contexto, defende, "o imobiliário, tal como muitos outros setores, terá de se adaptar, intensificando, explorando e redescobrindo mais e melhores ferramentas de trabalho à distância".
Vida Económica | 22 abril 2020
Acreditamos que o mercado vai necessariamente sofrer uma correção, que, aliás, estava prevista porque se antevia um ciclo económico de desaceleração, destaca, em entrevista, Ricardo Costa (...) Nos últimos anos a Luximo’s Christie´s tem feito uma aposta muito clara no digital e, por isso, as nossas equipas estão aptas e treinadas nesse domínio. Conseguimos reorganizar-nos muito rapidamente para facultar ao nosso público (...) as ferramentas necessárias para reforçar o trabalho à distância.
Jornal de Negócios | 7 março 2020
A Luximos Christie’s, braço português da imobiliária internacional de imóveis de luxo Christie’s, que pertence à leiloeira com o mesmo nome, está em Londres para apresentar imóveis de luxo em Portugal, nomeadamente do Algarve, Porto e Norte de Portugal, assim como todas as condições favoráveis à vida no nosso país. Uma apresentação integrada no evento "Your Overseas Home", dedicado a potenciais clientes que querem investir numa propriedade dentro da Europa mas fora do Reino Unido.
© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS
Contacte-nos
Algarve
+351 289 035 465
+351 932 773 095

Porto e Norte
+351 224 057 008
+351 932 773 095