Pedido de Reunião Virtual
Luximos Christie's International Real Estate
Jornal de Negócios | 28 fevereiro 2022
A obra está a crescer na antiga e imensa cratera, com 15 metros de profundidade, que nos últimos anos subsistia no espaço da antiga Casa Forte, inserida no quarteirão de D. João I, na Baixa do Porto, a escassos metros da Avenida dos Aliados e do Mercado do Bolhão. A parte residencial do projeto conta com 93 apartamentos, com tipologias de T0 a T4, de 35 a 192 metros quadrados e um hotel de 4 estrelas com 280 quartos.
The Gentleman | 28 fevereiro 2022
Bonjardim, um novo empreendimento no Porto. Este empreendimento, rodeado pela Rua do Bonjardim, Rua Formosa e Rua Sá da Bandeira, conjuga habitação e retalho num investimento global de 57 milhões de euros. Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christie´s International Real Estate, conclui que “O Bonjardim é um exemplo perfeito de integração de um projeto residencial no coração da cidade do Porto, moderna e cosmopolita."
RE Portugal | 28 fevereiro 2022
Chega ao mercado o novo empreendimento residencial da Avenue no Porto, o Bonjardim, situado nas ruas do Bonjardim, Formosa e de Sá da Bandeira. A comercialização arrancou esta quinta-feira, em fase avançada de obra. Resultado de um investimento global de 57 milhões de euros, o projeto Bonjardim reabilita o quarteirão D. João I, na Baixa do Porto, e prevê a construção de 5 novos blocos de edifícios e 16 lojas.
Echo Boomer | 28 fevereiro 2022
O Bonjardim oferece 93 apartamentos, com tipologias de T0 a T4, de 35 m2 a 192 m2, distribuídos por uma área bruta de construção de cerca de 28.000 m2 acima do solo, dos quais cerca de 13.250 m2 são destinados a habitação e os restantes destinam-se a um parceiro hoteleiro. Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christie´s International Real Estate, sublinha que se trata de “um projeto que recomendaremos fortemente à nossa carteira de investidores nacionais e internacionais.”
MSN | 28 fevereiro 2022
Os interessados em comprar um imóvel no empreendimento Bonjardim, localizado na Baixa do Porto e ainda em construção, já podem fazê-lo. Em causa está um projeto promovido pela Avenue com 93 apartamentos, T0, T1, T2, T3 e T4. “Este empreendimento, rodeado pela Rua do Bonjardim, Rua Formosa e Rua Sá da Bandeira, conjuga habitação e retalho num investimento global de 57 milhões de euros”, refere o promotor.
CNN Portugal | 9 janeiro 2022
Ricardo Costa, diretor-executivo da imobiliária de luxo LUXIMOS Christie´s explica à CNN Portugal que o setor imobiliário de luxo não tem saído muito penalizado com a pandemia, dado que o setor é percecionado como refúgio seguro para investidores. Sublinhou ainda que o mercado imobiliário não está sobrevalorizado, até porque o preço dos imóveis em Portugal "esteve muito aquém" quando comparado com outros ativos.
Dinheiro Vivo | 30 dezembro 2021
Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christie´s realça que a pandemia trouxe oportunidades. "As famílias perceberam que se tivessem uma casa com mais espaço e jardim durante o período de confinamento, a reclusão teria sido mais agradável" e essa percepção ajudou ao incremento do negócio. A agência conseguiu fechar o exercício de 2020 com um crescimento de 10% e este ano já superou esse incremento.
Jornal i | 12 julho 2021
Situada em São Bartolomeu de Messines, em Silves, está a aldeia de Funcho de Diante, abandonada desde a construção da barragem do Funcho, em 1974. “É um sítio único”, garante ao i Ricardo Costa, fundador e CEO da Luximos Christie´s International Real Estate. E explica porquê: “Tudo neste local é convidativo: a soberba paisagem natural que convida a passeios descontraídos junto à margem do Rio Arade, as casas tradicionais debruçadas sobre o rio, os passeios na serra, os mergulhos e as ativida...
Dinheiro Vivo | 10 julho 2021
Apesar da pandemia e da desaceleração do mercado, a retoma no imobiliário premium está a sentir-se e as perspetivas de recuperação são muito positivas. "Os Estados Unidos são um mercado fantástico, que valorizam a segurança e somos a sua porta de entrada na Europa. É muito importante estrategicamente reforçar a captação desses clientes", remata Ricardo Costa, fundador e CEO da LUXIMOS Christie´s.
© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS