Luximos Christie's International Real Estate
Terra Ruiva | 19 novembro 2019
Existem duas aldeias à venda em Portugal e uma delas é no concelho de Silves, sendo a outra em Arouca. Abandonada em 1974 após a construção da Barragem do Funcho, a aldeia do Funcho de Diante ocupa cerca de 10 hectares e está em venda por 1,8 milhões de euros, de acordo com o site da Luximos Christie´s International Real Estate, que está a comercializar estas aldeias. “Tudo neste local é convidativo: a soberba paisagem natural que convida a passeios descontraídos junto à margem do Rio Arade(...)
Diário Imobiliário | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e projectado pelo arquitecto Arnaldo Brito, o “V Porto” é o mais recente produto residencial lançado na Invicta. O empreendimento é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s, distinguindo-se pela localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
Pontos de Vista | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s, distinguindo-se pela localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
Jornal da Construção | 15 novembro 2019
Com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” distingue-se “pela sua localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas” (...) Este empreendimento, que começa agora a ser comercializado, é composto por 82 apartamentos e 16 villas, com preços a partir de 195.000 euros.
TV Europa | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s. Um empreendimento que se distingue por uma localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
Diário Imobiliário | 12 novembro 2019
A conferência anual de luxo da Christie's International Real Estate - Luxury Specialist Conference, decorre hoje e amanhã em Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos da América, e vai ter imobiliário de luxo português.(...) Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate, (...) volta também a marcar presença no encontro, para dar a conhecer o imobiliário português de luxo, com valores superiores a um milhão de euros.
Idealista | 12 novembro 2019
Propriedades do Porto e Algarve na conferência anual de luxo, que se realiza hoje e amanhã em Houston. A Luximo’s Christie's, afiliada exclusiva da Christie´s International Real Estate, está a divulgar o imobiliário português na conferência anual de luxo da Christie's International Real Estate - Luxury Specialist Conference, que se realiza hoje e amanhã (dias 12 e 13 de novembro de 2019) em Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos da América.
Portugal Global | 12 novembro 2019
A maior e mais prestigiada rede imobiliária de luxo, associada à Casa de Leilões britânica fundada em 1766, no Reino Unido, vai contar mais uma vez com Portugal, neste relevante e exclusivo evento organizado pela Christie's na lista dos países que detêm as propriedades mais desejadas pelos investidores, nomeadamente pelos americanos, brasileiros e asiáticos. Em causa está a incomparável qualidade de vida do país, que tem atraído a atenção dos cinco continentes nos últimos anos (...)
Diário Imobiliário | 11 novembro 2019
O Condomínio Privado AQUARELLE é o mais recente empreendimento habitacional que vai nascer no bairro dos Pinhais da Foz, no Porto. São 14 apartamentos mesmo ao lado do Museu de Arte Contemporânea de Serralves. O projecto é distribuído por seis pisos, e com uma área exterior privada com 700m2. Beneficia ainda de um hall de entrada com uma sala de utilização polivalente. Os apartamentos compreendem as tipologias T1, T2, T3 e T4, sendo que todas se distinguem pelas suas extensas áreas.
© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS
Contacte-nos
Algarve
+351 289 035 465
+351 967 233 629
Porto e Norte
+351 224 057 008
+351 932 773 095