Luximos Christie's International Real Estate
Jornal de Negócios | 7 março 2020
A Luximos Christie’s, braço português da imobiliária internacional de imóveis de luxo Christie’s, que pertence à leiloeira com o mesmo nome, está em Londres para apresentar imóveis de luxo em Portugal, nomeadamente do Algarve, Porto e Norte de Portugal, assim como todas as condições favoráveis à vida no nosso país. Uma apresentação integrada no evento "Your Overseas Home", dedicado a potenciais clientes que querem investir numa propriedade dentro da Europa mas fora do Reino Unido.
Magazine Imobiliário | 6 março 2020
A LUXIMOS Christie’s regressa este sábado a Londres para revelar os melhores investimentos em Portugal. Na agenda estão mais de uma centena de reuniões privadas com estrangeiros, maioritariamente britânicos, interessados em investir ou morar em Portugal. (...) O evento “Your Overseas Home”, dedicado a potenciais clientes que querem investir numa propriedade dentro da Europa mas fora do Reino Unido, acontece já no próximo sábado, dia 7 de Março, no Novotel London West.
Magazine Imobiliário | 24 fevereiro 2020
Palm Beach, na Flórida, nos Estados Unidos da América, recebe, entre os dias 24 e 26 de Fevereiro, conferência anual da Christie’s International Real Estate. Ricardo Costa, CEO da Luximos Christie’s, leva o imobiliário de luxo português a este evento que conta com a presença de mais de 50 países. (...) Para o convite, foi relevante o facto de a LUXIMOS Christie´s ter realizado, com grande sucesso, uma expansão significativa, com a abertura de um escritório da rede Christie´s, no Algarve,em 2017.
Diário Imobiliário | 25 fevereiro 2020
A conferência anual da Christie's International Real Estate, que está a decorer na Flórida, nos EUA, vai ter em destaque o imobiliário de luxo português com a presença da LUXIMOS Christie's. (...) Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christies International Real Estate foi convidado para participar como orador numa das sessões do evento sobre o tema Melhores Práticas de Expansão em Imobiliário (Brokerage Expansion Best Practices).
Diário Imobiliário | 13 fevereiro 2020
O condomínio privado Moradias de Miramar, é composto apenas por oito moradias V4, com uma localização junto à praia de Miramar, a escassos minutos do Club de Golf de Miramar e a 5 km do centro de Vila Nova de Gaia. (...) “As Moradias de Miramar são o novo spot residencial de luxo em Gaia”, refere Ricardo Costa, CEO da LUXIMO'S Christie's International Real Estate.
Vida Imobiliária | 10 fevereiro 2020
Assinado por Eduardo Souto Moura, o Quinta da Casa Amarela é um condomínio de luxo composto por apartamentos reabilitados T1 a T4 Duplex, com áreas entre os 118 e os 377 m² e novas moradias unifamiliares em banda T3 a T5, com áreas entre os 220 e os 315 m². A Luximos Christie’s está a cargo da comercialização do empreendimento. Ricardo Costa, CEO da imobiliária, avança que os valores de venda variam entre os 706.717 e os 1,9 milhões de euros.
Idealista | 10 fevereiro 2020
O empreendimento Moradias de Miramar destaca-se por condições privilegiadas para quem gosta de praia e de desportos náuticos e ficará concluído em julho de 2020, estando a ser comercializado por valores que variam entre 650.000 e 700.000 euros, dependendo da área das habitações. As Moradias de Miramar são o “novo spot residencial de luxo em Gaia”, refere Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie's, responsável pela comercialização do novo condomínio.
Visão | 7 fevereiro 2020
A imponente Quinta da Casa Amarela, localizada numa zona tranquila das Antas, no Porto, foi reconvertida num condomínio de luxo com a assinatura do arquiteto Souto de Moura. (...) Em comunicado divulgado pela Luximo’s Christie’s, consultora imobiliária que está a comercializar o empreendimento, refere-se que o projeto contempla dois conjuntos residenciais: (...) apartamentos de tipologias entre o T1 e o T4 (...) e moradias unifamiliares, em banda.
Jornal de Negócios | 6 fevereiro 2020
Na zona das Antas, no Porto, vai nascer um novo condomínio de luxo – chama-se Quinta da Casa Amarela e resultará da reabilitação de uma propriedade com 16 mil metros quadrados, na qual sobressai um palacete, com origens no século XVIII, que pertenceu, durante mais de um século, a uma família portuense abastada – os Cepêda.
© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS
Contacte-nos
Algarve
+351 289 035 465
+351 967 233 629
Porto e Norte
+351 224 057 008
+351 932 773 095