Luximos Christie's International Real Estate
Visão | 7 fevereiro 2020
A imponente Quinta da Casa Amarela, localizada numa zona tranquila das Antas, no Porto, foi reconvertida num condomínio de luxo com a assinatura do arquiteto Souto de Moura. (...) Em comunicado divulgado pela Luximo’s Christie’s, consultora imobiliária que está a comercializar o empreendimento, refere-se que o projeto contempla dois conjuntos residenciais: (...) apartamentos de tipologias entre o T1 e o T4 (...) e moradias unifamiliares, em banda.
Jornal de Negócios | 6 fevereiro 2020
Na zona das Antas, no Porto, vai nascer um novo condomínio de luxo – chama-se Quinta da Casa Amarela e resultará da reabilitação de uma propriedade com 16 mil metros quadrados, na qual sobressai um palacete, com origens no século XVIII, que pertenceu, durante mais de um século, a uma família portuense abastada – os Cepêda.
Diário Imobiliário | 7 fevereiro 2020
O arquitecto Eduardo Souto de Moura desenhou um dos mais luxuosos condomínios que está a nascer no Porto, nas imediações da Praça Velásquez, a Quinta da Casa Amarela (...) Para Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christie´s que se encontra a comercializar o novo empreendimento, “a Quinta da Casa Amarela é um edifício que honra o passado rural, nobre e romântico do Porto, mas com uma roupagem impregnada do ADN do arquitecto Souto de Moura, para servir as necessidades da vida contemporânea (...)
Idealista | 7 fevereiro 2020
Localizado nas Antas, perto da conhecida Praça Velasquez, o condomínio Quinta da Casa Amarela nasce na sequência de um projeto assinado pelo arquiteto – também portuense – Souto de Moura (...) Trata-se de um luxuoso condomínio fechado que está a nascer numa das melhores zonas residenciais da Invicta e que é constituído por apartamentos e moradias (...) Com comercialização a cargo da Luximos Christie’s, a conclusão do exclusivo empreendimento (...) está prevista para o segundo semestre de 2020.
Terra Ruiva | 19 novembro 2019
Existem duas aldeias à venda em Portugal e uma delas é no concelho de Silves, sendo a outra em Arouca. Abandonada em 1974 após a construção da Barragem do Funcho, a aldeia do Funcho de Diante ocupa cerca de 10 hectares e está em venda por 1,8 milhões de euros, de acordo com o site da Luximos Christie´s International Real Estate, que está a comercializar estas aldeias. “Tudo neste local é convidativo: a soberba paisagem natural que convida a passeios descontraídos junto à margem do Rio Arade(...)
Diário Imobiliário | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e projectado pelo arquitecto Arnaldo Brito, o “V Porto” é o mais recente produto residencial lançado na Invicta. O empreendimento é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s, distinguindo-se pela localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
Pontos de Vista | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s, distinguindo-se pela localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
Jornal da Construção | 15 novembro 2019
Com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” distingue-se “pela sua localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas” (...) Este empreendimento, que começa agora a ser comercializado, é composto por 82 apartamentos e 16 villas, com preços a partir de 195.000 euros.
TV Europa | 15 novembro 2019
Promovido pela AVENUE e com projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, o “V Porto” é comercializado pelas consultoras Predibisa e LUXIMOS Christie´s. Um empreendimento que se distingue por uma localização privilegiada, com vistas sobre o Douro, pela qualidade de construção e nobreza dos materiais, mas também pela vivência única proporcionada pelos terraços e varandas espaçosos, ginásio, campo de padel e zonas ajardinadas privativas.
© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS
Contacte-nos
Algarve
+351 289 035 465
+351 967 233 629
Porto e Norte
+351 224 057 008
+351 932 773 095