Terreno com projeto aprovado para desenvolvimento residencial localizado em Leça do Balio, numa zona em crescente valorização e com excelentes acessibilidades à cidade do Porto, Matosinhos e aos principais eixos rodoviários da região.
Com uma área total de 2.825 m², este imóvel para investimento contempla um projeto aprovado para a construção de um empreendimento habitacional composto por 38 frações e estacionamento, distribuídos por seis pisos.
O projeto prevê uma área total de construção de 4.650 m² concebida para responder às exigências do mercado residencial contemporâneo, privilegiando a funcionalidade dos espaços, a luminosidade natural e a qualidade construtiva.
Inserido numa localização estratégica, próxima de serviços, comércio, estabelecimentos de ensino e importantes centros empresariais, este ativo reúne características únicas para promotores e investidores que procurem um projeto numa das zonas mais dinâmicas da Área Metropolitana do Porto.
| Área Terreno: | 2 825 m2 |
| Eficiência Energética: | Isento |
Referência: |
LS05689 |
Projeto aprovado para prédio de habitação com 38 unidades:
Excluído do SCE de acordo com a alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto-lei 101-D de 7 de dezembro de 2020.