Apartamento T3 novo com área exterior e com dois lugares de garagem para venda, junto ao estádio do Dragão, no Porto.
É composto por sala comum com pequeno espaço para escritório ou sala de brincar, cozinha totalmente equipada, três quartos, sendo um deles suíte e uma casa de banho completa, para além de outro WC social.
No condomínio é ainda possível desfrutar de estacionamento, parque de bicicletas, pontos de carregamento para carros elétricos, sala de condomínio, área infantil exterior, horta comunitária, ginásio, piscina interior e uma área de relaxamento.
Localizado junto de zona comercial, de bons acessos rodoviários e de transportes públicos, nomeadamente o Metro do Porto. A 20 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro .
| Área: | 121 m2 |
| Quartos: | 3 |
| Banhos: | 3 |
| Garagem: | 2 |
| Eficiência Energética: | A+ |
Referência: |
LS05618 |
Licença de Utilização NUD/57506 emitida pela Câmara Municipal do Porto em 29 de janeiro de 2024 .