Estúdio à venda no Edifício Cedofeita 271, um elegante prédio de cinco pisos, com jardim, totalmente reabilitado, situado na prestigiada Rua de Cedofeita, em pleno centro do Porto. Este novo empreendimento combina a autenticidade da arquitetura original com o conforto e a eficiência da habitação contemporânea.
Este apartamento de charme destaca-se por interiores amplos e luminosos e pés-direitos altos que proporcionam uma agradável abertura ao espaço exterior. Os acabamentos de alta qualidade refletem um cuidado rigoroso com o detalhe e incluem madeiras nobres, bonitos e luxuosos estuques decorativos restaurados e cantarias em granito, garantindo conforto, elegância e qualidade de construção.
Concebido para oferecer bem-estar e funcionalidade, o imóvel alia charme histórico a um elevado desempenho térmico e acústico. O edifício dispõe de elevador e foi reabilitado com os melhores materiais e soluções técnicas, salvaguardando o valor patrimonial e histórico e contemplando as exigências de uma casa do séc. XXI.
A localização central é um dos maiores trunfos deste apartamento no Edifício Cedofeita 271. Situado junto à zona pedonal da Rua de Cedofeita, o imóvel encontra-se imerso no Bairro das Artes, uma das localizações mais procuradas da cidade do Porto, rodeado de galerias de arte, lojas, cafés, restaurantes e espaços culturais. Próximo das estações de metro da Trindade, Aliados e Lapa, bem como de várias ligações rodoviárias e de autocarros, permite desfrutar de toda a dinâmica da Baixa do Porto a poucos minutos a pé.
Ideal para residência própria ou investimento, este T0 no Edifício Cedofeita 271 é uma oportunidade rara de viver num imóvel com identidade, história e potencial de valorização no coração do Porto.
Área: | 42 m2 |
Banhos: | 1 |
Eficiência Energética: | E |
Referência: |
LS05448-D |