Apartamento de quatro quartos duplex com terraço, jacuzzi e varandas à venda no condomínio exclusivo Paulo Dias Novais 45, junto à Av. Marechal Gomes da Costa, no Porto.
Este apartamento de luxo no Porto redefine o conceito de habitação premium, combinando arquitetura contemporânea, design sofisticado e acabamentos de elevada qualidade. A sala ampla e a cozinha totalmente equipada têm acesso direto ao enorme terraço com jacuzzi ou à varanda, criando um ambiente luminoso e harmonioso com a envolvência.
Esta penthouse dispõe igualmente de quatro quartos espaçosos, incluindo três elegantes suítes, todos com acesso a espaços exteriores e projetados para oferecer conforto e funcionalidade. Na cave, uma box com quatro lugares de estacionamento assegura segurança e privacidade.
Com uma localização privilegiada, este novo apartamento T4 oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e proximidade urbana, com acesso fácil a comércio, serviços e escolas de referência. Próximo do Parque da Cidade, da Foz do Douro e da Universidade Católica. A poucos metros da Av. da Boavista e da Av. Marechal Gomes da Costa, com acesso rápido ao centro do Porto e às praias. A excelente rede de transportes públicos, com destaque para o MetroBus, facilita a mobilidade entre diferentes pontos da cidade.
Área: | 230 m2 |
Quartos: | 4 |
Banhos: | 4 |
Garagem: | 4 |
Eficiência Energética: | A |
Referência: |
LS05363-G |