Uma propriedade hoteleira verdadeiramente singular, com excecional potencial para o desenvolvimento de um hotel boutique de charme, um exclusivo retiro de bem-estar ou um destino privado de hospitalidade de luxo.
Situada nas margens do Rio Guadiana, a apenas cinco minutos da histórica vila de Alcoutim, esta propriedade integralmente remodelada beneficia de uma localização privilegiada, onde as vistas panorâmicas sobre o rio, as suaves colinas envolventes e a absoluta tranquilidade criam um cenário único para projetos de hotelaria, bem-estar e lazer.
Renovado em 2026 e preparado para funcionamento imediato, o hotel dispõe atualmente de 26 quartos em suíte, comercializados sem mobiliário, incluindo 4 quartos executivos. Mediante as devidas aprovações, a propriedade oferece ainda um significativo potencial de expansão para cerca de 50 quartos, reforçando a sua capacidade de valorização e rentabilidade.
Concebido para responder às exigências da atividade hoteleira, o empreendimento integra receção, restaurante, bar, cozinha profissional totalmente equipada, piscina exterior, elevador e áreas preparadas para a futura instalação de um spa e ginásio, permitindo a criação de um conceito diferenciador focado no bem-estar, na exclusividade e na hospitalidade premium.
A localização alia privacidade e serenidade à proximidade de todas as comodidades essenciais, encontrando-se a apenas cinco minutos de Alcoutim e a menos de 30 km da Ponte Internacional do Guadiana, que assegura ligação direta a Espanha.
Uma oportunidade de investimento rara, que reúne um ativo hoteleiro pronto a operar, um enquadramento natural de exceção e um notável potencial de expansão, num dos destinos mais autênticos, preservados e promissores do Algarve.
| Área: | 27 860 m2 |
| Área Útil: | 2 731 m2 |
| Área de Implantação: | 1 320 m2 |
| Área de Construção: | 4 075 m2 |
| Quartos: | 26 |
| Eficiência Energética: | B- |
Referência: |
1LS02382 |
Próximo do rio
Vista rio
Hotel