Moradia renovada de estilo tradicional com cinco quartos e piscina, situada em um bairro residencial com privacidade e segurança na Guia, apreciado pela proximidade a Albufeira, no Algarve.
A propriedade distingue-se pela sua amplitude, distribuição funcional e capacidade de adaptação, oferecendo três pisos, incluindo uma ampla cave, projetados para garantir conforto, versatilidade e excelente exposição solar.
Esta encantadora moradia dispõe de cinco amplos quartos com roupeiros embutidos, e seis banheiros, contando ainda com duas cozinhas equipadas e duas salas amplas que permitem integrar diferentes zonas de convívio. A cave oferece um espaço amplo e multifuncional, ideal para a criação diversos espaços, como uma sala de cinema, academia, escritório ou sala de jogos.
O interior combina elementos tradicionais com um toque moderno, especialmente nas cozinhas e casas de banho, que foram totalmente atualizadas para padrões contemporâneos. No exterior, a piscina oferece um ambiente perfeito para desfrutar do clima ameno do Algarve, complementada por um jardim de fácil manutenção, zonas de lazer e uma garagem fechada para dois carros e capacidade adicional para mais cinco viaturas no exterior.
Trata-se de uma oportunidade única para quem procura uma residência substancial, com grande potencial de personalização e inserida numa das áreas mais valorizadas do Algarve.
| Área Terreno: | 870 m2 |
| Área: | 463 m2 |
| Área Útil: | 277 m2 |
| Área de Implantação: | 403 m2 |
| Quartos: | 5 |
| Banhos: | 6 |
| Garagem: | 2 |
| Eficiência Energética: | C |
Referência: |
1LS02289 |
5 quartos
2 cozinhas equipadas
Jardim
Piscina
Garagem