Apresentamos esta elegante moradia contemporânea, com uma vista deslumbrante sobre o mar, localizada no prestigiado Cerro da Águia — uma das zonas residenciais mais valorizadas de Albufeira, no coração do Algarve.
Com construção recente e distribuída por três pisos, esta propriedade distingue-se pela funcionalidade dos seus espaços, pela qualidade dos acabamentos e por uma decoração moderna pensada para oferecer conforto, privacidade e sofisticação.
No rés do chão encontra-se a zona social, com acesso direto ao terraço e à piscina. A ampla sala, em open space, integra áreas de estar e de jantar, em perfeita harmonia com a cozinha totalmente equipada. Neste piso há ainda um quarto versátil.
O primeiro andar é dedicado à zona privada, com três suites, incluindo a Master Suite com varanda exclusiva e uma vista panorâmica sobre o mar e a Marina de Albufeira.
Na cave, encontra-se uma garagem fechada com capacidade para três viaturas, uma generosa arrecadação, uma zona técnica e um quarto adicional com banheiro privativo.
O espaço exterior oferece um jardim cuidado com áreas pensadas para lazer e convívio, incluindo uma zona de refeições ao ar livre com churrasqueira, além de uma magnífica piscina com vista plena sobre o mar. Conta também com estacionamento exterior.
Esta propriedade é uma oportunidade única para quem procura uma casa de excelência, com um design atual, em localização privilegiada e a poucos minutos das praias, serviços e da Marina de Albufeira.
Área Terreno: | 1 193 m2 |
Área Útil: | 600 m2 |
Quartos: | 5 |
Banhos: | 6 |
Eficiência Energética: | A |
Referência: |
1LS02232 |
Moradia contemporânea
5 quartos
Vistas sobre o mar
Marina de Albufeira
3 pisos
Jardim
Piscina
Cave