Pedido de Reunião Virtual
Luximos Christie's International Real Estate

Novo lançamento: apartamentos à venda no centro do Porto, Portugal

Novo lançamento: apartamentos à venda no centro do Porto, Portugal

O Porto continua na moda e a Baixa é o local mais procurado para investir. O Alegria Plaza é um empreendimento de apartamentos novos à venda centro do Porto.

Portuense é todo aquele que se sente em casa quando chega à cidade. Uma cidade aberta, que é porta de saída para o mundo, mas também uma cidade com alma, que é porto de abrigo. E agora volta a haver casas à venda em plena baixa do Porto, o que representa uma oportunidade extraordinária para quem quer desfrutar da brisa do rio e do mar e, ao mesmo tempo, da vibração única que mistura cafés e esplanadas cosmopolitas com comércio tradicional, num convívio ímpar com gente hospitaleira, genuína e cada vez mais jovem. Pela primeira vez em muitos anos, o centro do Porto está a recuperar população, invertendo a tendência da maioria das cidades europeias.

O novo empreendimento Alegria Plaza, edificado num dos bairros mais antigos e típicos do Porto, com estúdios T0, T1 e T2 que beneficiam, no topo, de terraços com vistas deslumbrantes sobre o Douro e a Ponte do Infante, está à venda em exclusivo na LUXIMOS Christie's International Real Estate, e se revela como aquele momento pelo qual muitos esperávamos: o momento de poder sentir, dentro de casa, toda a energia, dinamismo e emoção de uma cidade culta, rica e de caráter inconfundível - a primeira cidade atlântica do norte da Europa.

Viver neste Porto, cuja arquitetura sofreu a influência da filigrana esculpida no granito pelos italianos e das tonalidades deixadas nas casas pelos ingleses, é uma doutrina que se entranha na pele. É ter autoestima e sentir o prazer especial de percorrer a Foz, subir pela marginal até chegar à Ribeira e nunca perder o deslumbre com o centro histórico. É abraçar as tradições e aderir a uma forma de estar e de falar que não dispensa a generosidade e a franqueza. É ser independente mas solidário. É ser conservador e progressista ao mesmo tempo, e ter sempre opinião. É saber reagir à adversidade, ter causas e ter um orgulho enorme numa cidade colorida e interclassista que permanentemente se regenera e reinventa, mantendo sempre sua identidade alicerçada no granito, o que a tornou historicamente inabalável, nobre e leal. Viver neste Porto, que é simultaneamente barroco e visionário, é um estado de espírito. E é possuir o mais raro dos luxos: tempo.

Há poucas cidades assim, que reúnem o melhor dos dois mundos: são magníficas para viver e perfeitas para investir. O Porto, líder na qualidade de vida, consolidado como destino turístico e posicionado no Top 3 da revista "Financial Times" para investimento, é uma dessas cidades raras. O empreendimento Alegria Plaza, na Praça da Alegria, responde corretamente aos dois propósitos: ao das jovens famílias que apreciam a vida urbana e ao dos investidores que pretendem um retorno seguro e imediato.

Apartamentos novos à venda no centro do Porto, Portugal

O Alegria Plaza é um prédio elegante, moderno e sofisticado, com localização irrepetível - próximo de comércio e serviços, bem como da estação de metro, a escassos minutos de distância do Rio Douro e com acesso rápido à VCI - e vista exclusiva, desenhado a pensar em quem valoriza verdadeiramente a vida que o centro da cidade tem para oferecer. Quem valoriza estar onde tudo acontece.

Compreende apartamentos citadinos, com acabamentos de alta qualidade e pormenores de sofisticação integrados num prédio com sistema de vídeo porteiro, elevador, garagem e área para arrumos. Os apartamentos no piso superior oferecem magníficos terraços com vistas sobre o Porto. No interior, os detalhes são reis da arquitetura. Cada divisão proporciona um ambiente de requinte, conforto e qualidade, para que no final do dia sinta sempre que seu dia valeu a pena. A cozinha está equipada com eletrodomésticos BOSCH, as loiças sanitárias são suspensas e as janelas têm caixilharia com vidro duplo e corte térmico. Nada no design e no espaço foi deixado ao acaso, portanto. 

Quem pretende comprar casa no coração da cidade e viver num bairro sossegado, com excelentes acessibilidades e todas as comodidades de um novo empreendimento, tem agora aqui sua melhor solução. Contate um agente imobiliário da LUXIMOS Christie's International Real Estate e solicite uma visita ao imóvel que vai mesmo querer que seja seu.


Pedido de Contacto
PARTILHAR EM:

Imóveis em Destaque: Porto

Subscreva a nossa Newsletter

© 2018, LUXIMOS.  | ENTREPORTAS